domingo, 1 de maio de 2011

Coleção Damas de Època


Lee Arts
Bonecas de porcelana damas de época, nunca gostei muito de bonecas, mas me apaixonei por essas lindas damas, que representam personagens de filme, estou feliz por ter conseguido completar mais essa coleção.

9 comentários:

  1. Olá, eu comprei pela banca de revista demorei 2 anos para completar essa coleção de 40 bonecas, elas são um mimo muito bem feita, mas eu tenho o site da coleção
    www.planetadeagostini.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho esta coleção...mas, por enquanto estão em caixas de papelão...onde você comprou esta "estante" para expô-las?

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu mandei fazer de madeira com porta de vidro, e todas estão etiquetas com seu nome próprio, bj boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi uma pelo correio de brinde da De Agostini, mas não sei o nome dela, seria a 03° de cima para baixa da 01° coluna, a de vestidinho preto com bolerinho vermelho... poderia me responder o nome dela.

    ResponderExcluir
  5. SIM, Thérèse Raquin (1867)
    A protagonista do romance de Émile Zola
    bj Beatriz.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa coleção, é maravilhosa.
    Pretendo fazer uma prateleira com vidro para protegê-las também, mas como vc fêz o suporte para que elas parem em pé??

    Denise

    ResponderExcluir
  7. desculpe por demorar de responder, então atras de cada boneca tem um ganchinho que eu passei um arame bem fininho e amarrei escondendo as pontas ficou ótimo pode fazer que da certo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tenho a coleção toda, nem tirei da caixa,colecionei mês a mês,durante 2 anos, estou vendendo,se alguem se interessar,entre em contato,no email mnnegociacoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir